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Problemas com pedidos de TED no TRF4?

11/03/2024, publicado por

🚨Em razão de problemas de segurança o TRF 4 fez alterações na ferramenta “Pedido de TED”.

📎Para poder utilizar daqui para frente será necessário seguis as orientações abaixo:

1️⃣ Do cadastro dos advogados:

Visando aumentar a segurança dos levantamentos utilizando-se a ferramenta “Pedido de TED”, todos os advogados que desejarem utilizá-la deverão atualizar seu cadastro no eproc, respeitando as seguintes condições:

a) Ter o segundo fator de autenticação habilitado;

b) Ter trocado de senha a partir de 23 de fevereiro de 2024;

c) Ter validado o e-mail a partir de 23 de fevereiro de 2024;

d) Ter seu cadastro validado presencialmente após 01/03/2024 ou, para formular novos pedidos de TED, ter aguardado 15 dias do cumprimento dos três itens anteriores (vale como regra a data do último cumprimento).

2️⃣ Acervo de Pedidos de TED:

➡️ Pedidos de TED já solicitados:

Os pedidos de TED enviados aos bancos antes de 01/03/2024 e que ainda não foram executados precisarão ser validados presencialmente na Justiça Federal pelo advogado solicitante e não precisarão ser refeitos ou reencaminhados, e ficarão sob os cuidados das instituições financeiras aguardando validação por parte dos advogados até 31/03/2024.

📌Após esta data, perderão sua validade e deverão ser refeitos pelo requerente.

3️⃣ Novos pedidos de TED:

⭐️Todos os pedidos feitos a partir de 01/03/2024 serão cumpridos normalmente, desde que respeitados os critérios citados no item 1.

 

Fonte? Gisele Kravchychyn via Instagram

https://www.instagram.com/p/C4Jg_IyvYkW/

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